O SINDNUT BAHIA esteve presente em mais uma reunião na SESAB

O SINDNUT BAHIA durante a tarde de hoje, esteve presente em mais uma reunião na SESAB e juntamente com outros sindicatos da saúde, buscou- se novamente resolução para os atrasos salariais dos trabalhadores(as) das empresas terceirizadas que prestam serviço para o Estado.

Os trabalhadores e trabalhadoras também estiveram presentes manifestando que a situação está insustentável e fortalecendo a nossa luta.

Pela SESAB foi dito que alguns contratos serão pagos amanhã e os restantes no início da semana. Assim, ficou marcada a próxima reunião para confirmação de todos os pagamentos dia 19 às 10h.

As empresas deverão efetuar todos os pagamentos, salários atrasados e segunda parcela do décimo terceiro, até dia 20, caso estas não cumpram, dia 21 os trabalhadores estarão paralisando suas atividades já com indicativo de greve por tempo indeterminado.